Secretaria da Saúde anuncia a realização do Dia D de vacinação contra a COVID-19 em Canindé

 A iniciativa visa fortalecer a proteção e prevenção contra a doença.

Thirdman de Pexels


A Secretaria da Saúde de Canindé informou que o Dia D de vacinação contra a COVID-19 está marcado para o dia 25 de janeiro (quinta-feira), em todas as unidades de saúde do município. A ação tem como objetivo intensificar a imunização da população, contribuindo para a proteção e prevenção de doenças que podem ser evitadas por meio da vacinação.

O Dia D é uma estratégia que visa mobilizar a comunidade, reforçando a importância da vacinação como meio eficaz para enfrentar a pandemia. As equipes de saúde estarão preparadas para receber os cidadãos, esclarecer dúvidas e garantir um atendimento ágil e seguro.

É fundamental que as pessoas que fazem parte dos grupos prioritários ou que ainda não receberam a primeira ou segunda dose aproveitem a oportunidade para se imunizar. A vacinação é uma medida essencial para proteger a si mesmo e aos outros, contribuindo para a superação da pandemia.

A Secretaria da Saúde reforça que o cronograma e os grupos prioritários podem ser consultados nos canais oficiais de comunicação do município.

Comentário

Este site é um espaço para discussão e debate de ideias. Todos os comentários são bem-vindos, desde que sejam feitos de forma respeitosa e construtiva.

Postagem Anterior Próxima Postagem