Polícia realiza apreensão de arma de fogo, drogas e outros materiais em Canindé

Em uma ação realizada pelo 4º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), foi efetuada a apreensão de uma espingarda, 10g de cocaína, uma balança de precisão, embalagens para droga, uma sacola contendo peças de motocicleta e sete aparelhos celulares. A operação ocorreu durante diligências para capturar indivíduos que haviam praticado um roubo na localidade de Monte Alegre na madrugada anterior.

Os policiais receberam informações de que os suspeitos estariam na localidade de Ipueira da Vaca. Ao chegarem a uma residência aparentemente abandonada, encontraram um adolescente de 17 anos e um homem de 19 anos. Durante as buscas na casa, foi realizada a apreensão do material descrito.

Os dois indivíduos foram enquadrados como testemunhas em um inquérito por roubo, que foi instaurado na Delegacia Regional de Canindé. Todo o material apreendido, incluindo a arma de fogo, a droga e os demais itens, foi apresentado na delegacia para as providências legais.

Comentário

Este site é um espaço para discussão e debate de ideias. Todos os comentários são bem-vindos, desde que sejam feitos de forma respeitosa e construtiva.

Postagem Anterior Próxima Postagem