PMCE prende homem armado em festa em Canindé

Divulgação/PMCE

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem de 38 anos, por porte ilegal de arma de fogo em uma festa no município de Canindé na madrugada deste domingo (21). Foi apreendido com o homem um revólver calibre .38 com seis munições intactas.


Segundo a PM, equipe da 1ª Companhia do 4º Batalhão Policial Militar (1ª Cia/ 4º BPM) realizava patrulhamento de rotina quando, por volta de 2h15, no bairro Bela Vista, equipe de segurança privada de uma festa acionou a viatura relatando que um homem se recusou a se submeter a revista pessoal para entrar na festa e provocou um tumulto, quando um policial militar de folga auxiliou a equipe de segurança e abordou o suspeito que estava portando a arma de fogo.

Diante dos fatos, a composição conduziu o homem e armamento para a delegacia de Canindé onde foi feito autuação com base no artigo 14 do Estatuto do Desarmamento.

Comunicação da PMCE


 

Comentário

Este site é um espaço para discussão e debate de ideias. Todos os comentários são bem-vindos, desde que sejam feitos de forma respeitosa e construtiva.

Postagem Anterior Próxima Postagem