PM realiza prisão em flagrante e apreende arma de fogo em Canindé


Divulgação/PMCE

Em uma ação conduzida pela Polícia Militar nesta segunda-feira (22), um homem suspeito de disparo de arma de fogo foi detido no município de Canindé. A operação, realizada pelo Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), resultou na apreensão de uma arma de fogo.

As diligências começaram com informações sobre uma ocorrência no bairro Bela Vista. Os policiais militares se deslocaram até o local, onde realizaram buscas e identificaram o endereço relacionado aos disparos de arma de fogo. Um indivíduo foi abordado no local, admitindo estar com uma arma de fogo e ter disparado duas vezes para o alto.

O suspeito, um homem de 31 anos, foi detido em flagrante pela equipe da PMCE. Além disso, uma pistola, um estojo contendo 16 munições de calibre 9mm e um dispositivo de gravação de câmeras de segurança, que registraram o incidente, foram apreendidos.

O homem e o material recolhido foram encaminhados à Delegacia Regional de Canindé, onde o suspeito foi autuado por disparo de arma de fogo. A investigação, liderada pela Delegacia Regional de Canindé, buscará esclarecer o caso e determinar se o indivíduo teve envolvimento em outras atividades ilícitas na região.

Comentário

Este site é um espaço para discussão e debate de ideias. Todos os comentários são bem-vindos, desde que sejam feitos de forma respeitosa e construtiva.

Postagem Anterior Próxima Postagem