Em Canindé, policiais do 4º BPM prendem em flagrante suspeito por roubo

Divulgação/PMCE

Na noite da última segunda-feira (22), equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuaram a prisão em flagrante de um jovem de 18 anos em Canindé. Durante a ação, foi possível recuperar uma motocicleta e um aparelho celular que haviam sido roubados.

Por volta das 20h40, enquanto realizavam patrulhamento preventivo e ostensivo na localidade de Fazenda Monte Alegre, na zona rural da cidade, as viaturas da Força Tática e Força Tática Rural depararam-se com um roubo em andamento. Ao perceberem a aproximação da polícia, os suspeitos fugiram pela vegetação circundante. No entanto, durante as diligências, os policiais conseguiram capturar um dos suspeitos, que tentava se passar por uma das vítimas. Com ele, foi possível recuperar uma das motocicletas roubadas e um celular.

O suspeito, identificado como André Luis, foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Canindé, onde foi autuado em flagrante por roubo.

Comentário

Este site é um espaço para discussão e debate de ideias. Todos os comentários são bem-vindos, desde que sejam feitos de forma respeitosa e construtiva.

Postagem Anterior Próxima Postagem