Eleitores têm quatro meses para regularizar título

 

Divulgação TSE

A contagem regressiva para o fechamento do cadastro eleitoral em 2024 já começou, e os cidadãos têm apenas quatro meses para regularizar sua situação e assegurar o direito de votar nas eleições municipais. O prazo final para a regularização é 8 de maio deste ano.

Para verificar se estão em dia com a Justiça Eleitoral, os eleitores podem acessar o site neste link ou utilizar o aplicativo e-Título.

Com a proximidade do pleito eleitoral, o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) tem buscado facilitar o processo de regularização. Além do Autoatendimento no site oficial, foram ampliados os locais de atendimento ao cidadão. Todas as unidades do órgão estão disponíveis das 8h às 14h.

No interior, a população pode acessar os serviços nos cartórios eleitorais (endereços e contatos neste link) e em centrais de atendimento (endereços e contatos neste link).

Na capital, Fortaleza, são sete locais de atendimento disponíveis mediante agendamento. Mais informações sobre os procedimentos de marcação de atendimento na cidade podem ser encontradas neste link. Confira também os endereços para atendimento presencial.

Comentário

Este site é um espaço para discussão e debate de ideias. Todos os comentários são bem-vindos, desde que sejam feitos de forma respeitosa e construtiva.

Postagem Anterior Próxima Postagem