Correios realiza leilão de itens de vestuário, livros e materiais de escritório

 

Foto: Elza Fiúza/Agência Brasil

Os Correios anunciaram a realização de um leilão eletrônico para a venda de 86.391 itens considerados refugo. Esses objetos passaram por tentativas frustradas de entrega, não puderam ser devolvidos ao remetente e não foram reclamados no prazo de 90 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

O leilão será conduzido de forma online no dia 16 de janeiro, por meio do site www.licitacoes-e.com.br, identificado sob o número 1030723. O edital completo pode ser acessado na seção "Opções > Listar Documentos" do mesmo site. Para participar, os interessados precisam realizar cadastro nas agências do Banco do Brasil para obter a chave de identificação e senha pessoal.

Pessoas físicas e jurídicas podem participar da licitação, desde que atendam às condições estabelecidas no edital. Os lances podem ser enviados para um ou mais lotes, cada um com um valor mínimo especificado no edital e Anexo II – Detalhamento dos Lotes. Os itens incluem vestuário, livros, bijuterias, utensílios domésticos, materiais de escritório, artigos infantis, equipamentos diversos, peças e acessórios para veículos.

O leilão seguirá o formato de Disputa Aberta, com envio de propostas iniciais até às 9h do dia 16/01/2024 e, posteriormente, às 14h, será realizada a sessão de lances. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail licitacoes-rs@correios.com.br. Os interessados podem agendar visitas para inspeção dos itens em São Paulo (SP) pelos contatos (11) 4313-8087 ou spmclirefugo@correios.com.br.

Comentário

Este site é um espaço para discussão e debate de ideias. Todos os comentários são bem-vindos, desde que sejam feitos de forma respeitosa e construtiva.

Postagem Anterior Próxima Postagem