Carmen Lúcia Dummar volta ao comando da Acert

 

Foto: Divulgação/ACERT

A Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACERT) inicia uma nova gestão a partir desta segunda-feira, 8 de janeiro, com a jornalista e radialista Carmen Lúcia Dummar Azulai assumindo a presidência para o biênio 2024/2025. Este será o quarto mandato de Carmen à frente da entidade.

Carmen Lúcia, que também preside a rádio Tempo FM, torna-se a primeira mulher a liderar o segmento da radiodifusão no estado do Ceará. Com uma destacada trajetória na área, ela já exerceu a presidência do SINDATEL – Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Ceará.

A nova presidente conta com o apoio de vice-presidentes experientes no setor, sendo eles João Dummar Neto (representando o Grupo O Povo de Comunicação), Ruy do Ceará Filho (do Sistema Verdes Mares) e Cyro José Franklin Thomaz (do Sistema Jangadeiro).

A atuação de Carmen Lúcia nos mandatos anteriores à frente da ACERT e do SINDATEL foi reconhecida pelos radiodifusores, gerando expectativas positivas para o fortalecimento do rádio e televisão cearenses. Em seu novo mandato, a presidente pretende intensificar a luta para a solução dos principais problemas relacionados aos interesses da radiodifusão.

Carmen Lúcia enfatiza a importância da comunicação, afirmando: "O valor da comunicação é inestimável. Nós, que fazemos parte da Associação, lidamos no dia a dia com a consciência deste papel, e quando fortalecemos o rádio e a TV, estamos beneficiando toda a sociedade. A nossa contribuição é um dos pilares de sustentação da democracia.”

A presidente planeja estreitar ainda mais o relacionamento com a Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT), apoiando as iniciativas da entidade nacional e buscando apoio para os pleitos legítimos do segmento no Ceará. A solenidade de posse ocorrerá às 09:00 horas na sala de reuniões da entidade, à Rua Dr. José Lourenço, 2185, seguida pela indicação dos Diretores Regionais que representarão as emissoras afiliadas em todas as regiões do Estado.

Com informações da ACERT

Comentário

Este site é um espaço para discussão e debate de ideias. Todos os comentários são bem-vindos, desde que sejam feitos de forma respeitosa e construtiva.

Postagem Anterior Próxima Postagem