Canindé Receberá 600 Novas Vagas de Emprego na Indústria de Calçados


O município de Canindé, está previsto para receber a geração de 600 novas vagas de trabalho na indústria de calçados ao longo de 2024. A Prefeitura Municipal assinou um convênio de R$ 627 mil com a Agência de Desenvolvimento do Ceará (Adece) para a ampliação e modernização da unidade fabril da Rubberloss Indústria de Calçados na cidade.

O convênio faz parte do planejamento estratégico da gestão municipal e da indústria de calçados, visando aumentar a capacidade produtiva e as oportunidades de emprego. A iniciativa tem como objetivo estimular o desenvolvimento econômico da região. A prefeita Rosário Ximenes destacou a importância da Rubberloss para Canindé e ressaltou a parceria para criar novos empregos na cidade.

Com a expansão da unidade fabril, a Rubberloss adquiriu novos equipamentos e maquinários, proporcionando o fortalecimento da indústria de calçados na região.

Comentário

Este site é um espaço para discussão e debate de ideias. Todos os comentários são bem-vindos, desde que sejam feitos de forma respeitosa e construtiva.

Postagem Anterior Próxima Postagem