Ação policial em Canindé resulta na prisão de suspeito, apreensão de drogas e arma de fogo

 Em uma ação conjunta, equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) e do 4º Batalhão (4º BPM) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prenderam um suspeito e apreenderam significativa quantidade de drogas e uma arma de fogo na tarde deste domingo (14), em Canindé.

A operação teve início por volta das 14h30, após denúncias anônimas indicarem a presença de um indivíduo armado em uma residência no Bairro Bela Vista. As equipes da Força Tática, Força Tática Rural, Patrulha Rural e do CPRAIO prontamente se dirigiram ao local mencionado nas informações.

Ao chegarem à residência, os policiais encontraram um suspeito que tentou fugir pulando o muro do quintal. Após a captura do indivíduo e a realização da prisão, foram apreendidos uma bolsa contendo entorpecentes no quintal e um revólver calibre .38, localizado em um móvel no quarto durante as diligências.

O suspeito, um homem de 20 anos, foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé, onde foi lavrado um inquérito conforme o Artigo 12 do Estatuto do Desarmamento (posse ilegal de arma de fogo) e o Artigo 33 da Lei de Entorpecentes (tráfico de drogas). As substâncias apreendidas incluíam 139g de maconha, 25g de crack e 20g de cocaína.

Comentário

Este site é um espaço para discussão e debate de ideias. Todos os comentários são bem-vindos, desde que sejam feitos de forma respeitosa e construtiva.

Postagem Anterior Próxima Postagem