Ação evita possível atropelamento ao impedir homem desorientado de caminhar na BR 020

 

Divulgação/PRF-CE

Na manhã desta quarta-feira (17), uma ação eficiente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Canindé impediu um possível atropelamento ao localizar um senhor desorientado caminhando pela BR 020. O homem, visivelmente confuso, caminhava cambaleante pelo eixo central da pista, quando foi abordado pela PRF.

Durante a abordagem, o homem de 59 anos mencionou estar se deslocando para a cidade de Caridade, a 20 quilômetros de Canindé, para resolver assuntos particulares, sem dar mais detalhes. Sem portar documentos, sua identificação imediata foi dificultada. Após consultas à base de dados, os policiais conseguiram identificar o senhor.

Com o apoio da equipe da Guarda Municipal de Canindé, foi possível localizar a residência dele. Ele foi, então, deixado em segurança no interior de sua casa, sob o testemunho de vizinhos que confirmaram sua identidade.

Essa colaboração entre a PRF e a Guarda Municipal destaca a importância do trabalho conjunto, especialmente no auxílio a cidadãos em situações de vulnerabilidade, reforçando o compromisso com a segurança e bem-estar da comunidade.

Comentário

Este site é um espaço para discussão e debate de ideias. Todos os comentários são bem-vindos, desde que sejam feitos de forma respeitosa e construtiva.

Postagem Anterior Próxima Postagem