1º acidente tira a vida de homem de 32 anos na Avenida São Francisco

 O município de Canindé, no Ceará, registrou seu primeiro acidente de trânsito do ano, resultando na trágica morte de Leonardo, um homem de 32 anos. O incidente ocorreu na madrugada desta terça-feira, 2 de janeiro de 2024, na Avenida São Francisco, na entrada de Canindé.

Leonardo, natural de Canindé, mas atualmente trabalhava em Fortaleza, estava retornando à capital na moto, quando, infelizmente, perdeu o controle e colidiu com o meio-fio da avenida, sofrendo um grave acidente de motocicleta. O jovem havia passado as festas de Natal e Réveillon em Canindé com seus familiares, residentes no Bairro da CAN.

Após o acidente, Leonardo foi prontamente socorrido ao Hospital Regional São Francisco e posteriormente transferido para o Instituto José Frota (IJF) em Fortaleza. No entanto, lamentavelmente, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Comentário

Este site é um espaço para discussão e debate de ideias. Todos os comentários são bem-vindos, desde que sejam feitos de forma respeitosa e construtiva.

Postagem Anterior Próxima Postagem