Jovem é resgatada desacordada de casa em chamas por bombeiro herói em Canindé

Uma tragédia foi evitada na manhã desta segunda-feira (25) quando uma jovem de 18 anos foi resgatada de uma casa em chamas no bairro Santa Luzia, em Canindé. O resgate heroico foi realizado por um bombeiro que estava de folga, o sargento Rafael Barroso Paulino, com a ajuda de moradores da vizinhança.

O sargento relatou que entrou na casa através de uma persiana no banheiro, mas teve que quebrar uma porta de vidro para resgatar a jovem, que foi encontrada desacordada em seu quarto.

“Acessei a residência por uma persiana do banheiro. Com a ajuda de uma ferramenta, forcei uma porta de vidro para entrar no quarto e resgatar a jovem que estava desacordada”, disse o sargento.

Apesar da destruição na sala e na cozinha, os quartos foram preservados, ficando apenas sujos de fuligem. A jovem resgatada foi imediatamente encaminhada para atendimento médico.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local, controlando as chamas e realizando o resgate de dois gatos que eram criados pela família. O rápido atendimento contribuiu para evitar uma tragédia maior.

Comentário

Este site é um espaço para discussão e debate de ideias. Todos os comentários são bem-vindos, desde que sejam feitos de forma respeitosa e construtiva.

Postagem Anterior Próxima Postagem